Musica

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


1° capitulo - Apresentação 

ola , meu nome é [seunome] tenho 19 anos , Faço faculdade de Direito , Recentemente mudei para Santos , sou Santista roxa , moro com meus pai e meu irmão Gabriel ,Tinha uma Cachorinha Chamada Chanel , Trabalho Como estagiaria em um Escritório de adivocacia , Minha mãe era Empresaria e meu Pai Era Dentista.


COMEÇANDO A HISTÓRIA :


[seunome] mode on :

Acordei as 06:37 com o maldito do despertador tocando , enrolei uns 5 minutos mais logo levantei pois era meu primeiro dia na faculdade , 


seu nome: -  Me levantei , Fui direto para o banheiro , Fiz minhas higienes Pessoais , Tomei um banho geladinho pois estava calor , fiquei uns 8 minutos no banho ,  sai me hidratei com meu Nativa SPA, vesti esse look :

( ignorem a tiara )


olhei no relógio era 7:20 e minha facu começava as 8;00  ,putz atrasada , peguei meu material , desci falando boom dia 

 suamãe:Bom Dia filha , 
seu nome:bom dia mamis dando dois beijos na bochecha dela , 
seu Pai :bom dia minha princesa ,
seu nome : boom dia papito , 
Gabriel :Bom dia Cabeçuda Disse levantando Me dando um tapa na Cabeça, 
seu nome: aai viadinho .
Gabriel : Ai , [seu nome ] eu vou te mostrar o viadinho , 
sua mãe:Olha O que fala Gabriel .
Gabriel :tá maãe , thau gente to indo buscar a Camila (ps : Camila era a namorada dele )
Seu nome : Eu to indo que já são 07;19 e não to afim de chegar atrazada , beijos familia , 
sua mae : filha nao vai comer nada , ? 
seu nome : vou pegar uma fruta e como no caminho , -você vai e pega um pera ,tthau mãe , pai beijos , 
sua mae : thau vocês dois juizo , e fiquem com deus , 
você e seu irmão saem e ficam zoando até chegar no elevador, você já com seu iphone na mão ,você dois entrão , 
Gabriel : Vai eu sei que você não resiste em tiram uma foto com o lindão aqui 
seu nome: mais é convencido demais '- , 
você coloca na camera e tira , 

@seuuser partiu facul , Nãão tem algo melhor de Tirar uma foto no espelho com @gabriel_lopes *--*



você sai com seu irmão chegam na garagem se despedem, e vão cada um para seu carro ? 


continua?

BEEEEEEEEEEEEEEEEEM VINDOS AO MEU NEYMAR É NOSSO REI ! Bom, já deu para perceber que eu sou nova  , não é? , pois é. Então, eu estou aqui, para criar uma história, aonde VOCÊ irá se imaginar com o Ney Sim, eu sou completamenteNeymarzetes , para todos saberem. Bom, logo eu postarei mais capitulos, 
     BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZOS ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário