Musica

sábado, 27 de outubro de 2012

3 ° capitulo - Você irmã  dele?

Quando chegamos vimos a rafa , o Neymar e uns amigos a Rafa veio correndo nos comprimentar me abraçou e eu apresentei a Brenda pra ela 

[seu nome ] :Rafa essa é a Brenda , Brenda essa é a Rafa ,
Rafa: Prazer dando dois beijos na bochecha ,vamos sentar ali na gente
[seu nome ] : Vamos sim 
Brenda:Claro
chegamos a rafa nos apresentou para os meninos e é claro o Neymar , 
Rafa:Pretas esses sã o Gil,Mario,Gustavo,Lucas e o meu irmão Neymar 
na hora fiquei espantada por que eu nem imaginava que a rafa era irma dele , a Brenda logo foi se enturmando    
conversando com os meninos e eles quase me comendo com os olhares e o Neymar mordendo o lábio inferior eu já tinha ficado vermelinha .Nós pedimos nossos lanches comemos tudo e eu e a Brenda já íamos  por que a gente tinha combinado com a  Raquel de ir pro salão e depois show do TH , os meninos e a rafa se despediram dá gente m dei dois beijos na bochecha de cada  um  e saimos , 
Brenda:Nossa meu Deus esse Gil e esse Gustavo são uns Gatos ,e o neymar pessoalmente não é como eu imaginava
[seu nome] : Também achava que ele era metido , Risos das duas Partes 
Vocês chegam na sua casa , pra se arrumarem pro salão 
enquanto no MC ' :

Gil:Nossa Rafa que amigas Delicinhas e você nem pra apresentar elas mais cedo pra gente ,o neymar babou na de short , mais a ruivinha vou te contar que belezura, 
Rafaela:Meu vocês quase me matam , A [seu apelido] ficou vermelinha, 

na sua casa :

Você liga pra raquel

CDL:
[seu nome ]:Queel , onde você tá?
raquel: acabei de chegar no predio to subindo 

(p.s a raquel esa igual a ela )



ela chaga bate e você abre correndo 

Raquel:Vamos ? 
[seu nome ] : Vou tomar um banho rapidinho , e a Brenda tambem , 

Raquel:Tá louco ,anda logo , Risos ,

voce vai toma seu banho seca seu cabelo ,  essa roupa 


e a brenda essa 


vocês foram pro salão , Continua ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário